quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um papo com a Fundadora.



A Marisol Franchising foi fundada em 2000 para a gestão de canais de venda.Focada diretamente no varejo nacional e internacional,são 6 anos de sucesso da expansão das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre.Hoje já são 133 lojas,sendo 119 lojas no território nacional e 14 lojas em 6 países.

O Franchising é uma estratégia de expansão utilizada por empresas que desejam ampliar suas bases de atuação de maneira eficaz e eficiente.Uma empresa Franqueadora que adota essa estratégia,cede ao Franqueado(pessoa que adiquire uma franquia) o direito de uso da marca ou patente e de distribuição dos produtos ou serviços.No sistema de Franquia,a Franqueadora desenvolve todo Know-how de implantação,operação e administração do negócio,e o transmite ao Franqueado.

Uma Franquia significa menos risco para quem inicia um negócio,pois conta com o apoio e a experiência do Franqueador.Os profissionais da Marisol Franchising trabalham para estabelecer um sistema eficaz de seleção,treinamento e apoio aos Franqueados no sitema de franquia Lilica & Tigor ,assim como na administração da Rede de Valor One Store,direcionada a uma nova forma de gestão que chega ao mercado.

56 comentários:

  1. olá

    boa tarde... gostaria de saber se há possibilidades de poder abrir uma frnquia em Patos de Minas - Mg ... sou uma consumidora da Tigor tenho um bêbê de 10 mêses e adora as roupas da Tigor... Lilica também ...aqui na minha cidade só tem uma loja que vende a marca mais deixa muito a desejar a grade deles é pequena... gostaria que entrasse em contato para futuros esclarecimentos .
    Certos aguardo retorno
    Alexsandra Bolívar
    dentalmed@triang.com.br / alexsandra@triang.com.br
    Fones - 34-9673-4060 //// 34-9163-0605

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!gostaria de saber o que preciso fazer para abrir uma franquia das marcas lilica, tigor e marisol no meu bairro, na cidade de Colatina ES. Aguardo retorno...
    Obrigada
    Karina Bulhan
    e-mail:karinabulhan@pop.com.br/// karinabulhan@hotmail.com
    tel:27-9984-2719

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber como posso abrir uma franquia da Lilica e Tipor, num shopping onde não tem ainda a marca de vcs e esta bombando!!!!!! Obrigada....
    magali23@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Cristiane, gostaria de obter maiores detalhes sobre franquia da marca Lilica e Tigor em Foz do Iguaçu/PR

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de informações para abrir uma franquia da Lilica & Tigos, em SP:
    fabiana@edminuano.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Marcia, gostaria de obter informações para abrir uma franquia da Lilica e Tigor em São José SC.
    Marcia_hpg@hotmail.com
    Obriga

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber informacoes a respeito de como abrir uma franquia
    mi
    mischiaviniluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Vanessa,gostaria de obter informações sobre o que é preciso para abrir uma franquia Lilica e Tigor na capital de São Paulo.
    Grata,
    franca-favoritto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de saber mais sobre a franquia....
    tenho a ideia de adiquirir uma na cidade de botucatu interior de sao paulo....
    aguardo resposta...
    meu nome e fernanda e mail antonio_nom@hotmail.com
    obrigada....

    ResponderExcluir
  10. quero montar uma franquia na cidade de cosmopoils (sp)como posso fazer ainda nao tenho loja aberta.desde de ja obrigada......adoro esses dois fofinhos

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de montar uma loja com a franquia da lilica e do tigor na cidade de cosmopolis(sp)me mande algumas dicas de como entrar em contato com vcs bjs desde de ja obrigada.adoooooooro esses dois.
    meu email é sr.ardrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE!!! SOU DA CIDADE DE CATANDUVA INTERIOR DE SAO PAULO, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES SOBRE A FRANQUIA DA LILICA RIPILICA E TIGOR. DESDE JÁ AGRADEÇO JULIANA
    e-mail: juliana_boni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. OLÁ! GOSTARIA DE SABER O QUE É PRECISO PARA MONTAR UMA LOJA DA LILICA E TIGOR.TENHO MUITO INTERESSE E AGUARDO ANCIOSA POR CONTATO!
    OBRIGADA!
    rosaline.rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho muuto interesse em detalhes da franquia...principalmente no valor a ser pago ao franqueador.liliamvbrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá meu nome é Rosy Carvalho e gostaria de esclarecimentos , sobre abertura de franquia Lilica e Tigor em Fortaleza; Ceara, já temos um a aqui porém estamos com um novo shopping moderno e inovador ...rosydalson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, meu nome eh Viviam e gostaria de saber o que preciso pra abrir uma franquia da Lilica e Tigor em Indaiatuba.
    Aguardo retorno urgente...viviamtaniguti@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, meu nome é André Guirao,gostaria de obter maiores informações sobre o que é necessario para abrir uma franquia Lilica e Tigor em São Jose dos Campos -SP.
    andrelopesguirao@terra.com.br
    (11) 84673779

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,
    Meu nome é Marco Aurélio, gostaria de obter informações com relação ao perfil do investidor para aquisição de uma franquia Lilica e Tigor em brasília-DF. Obrigado
    vetgomes@click21.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, meu nome é Gustavo Aguiar. Gostaria de informmações para aquisição de franquia Lilica e Tigor em Imperatriz-MA, tendo em vista a abertura de shopping que inaugurará em 2001

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, meu nome marta gostaria de obter maiores informações sobre o que é necessario para abrir uma franquia Lilica e Tigor em caieiras SP
    marthacosta558@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de mais informações sobre a franquia da Lilica e Tigor em Teresina -PI. Como abrir e custos ?

    analarissas@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola, preciso de informações sobre a franquia pois tenho interesse em montar uma loja em fortaleza - ceara na área nobre
    marcialimadasilva2.8@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA ,GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PRA ABRIR UMA FRANQUIA EM BRAGANÇA PAULISTA S.P
    ESTOU AGUARDANDO SEU RETORNO.
    QUERA TBM SABER DOS PREÇOS ETC.
    EMAIL- imigrantes-locacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!!Gostaria de saber se abrir uma franquia na minha cidade,as lojas q vendem a marca,mas não são franqueadas perdem o direito de vender a marca ou não??Gostaria de saber valores tbm.Obrigada!
    email - juleomil@gmail.com
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  25. Olá meu nome é Roseli gostaria de saber mais sobre como funciona a franquia das marcas Lilica & Tigor, moro em Barretos e logo será inaugurado o novo shopping da cidade, mas há uma loja que já vende a marca aqui não sei se ela é franqueada, se não for como ficaria se eu adquirisse a franquia e de quanto mais ou menos seria o meu investimento. Obrigada!
    e-mail limaadriano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Meu nome é Adrina e gostaria de saber informaçôes sobre a franquia ( seus custos ).
    Aguardo resposta no email:
    oliveira.renato05@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de obter informações de quais requisitos são necessários p abrir uma loja da Lilica e Tigor no Shopping Granja Viana na Raposo Tavares em São Paulo que será inaugurado em novembro de 2010. Elaine.
    e-mail. laine2208@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. GOSTARIA DE SABER SE HÁ POSSIBILIDADES DE ABRIR UMA LOJA DA LILICA E TIGOR EM SUZANO SP,SENDO QUE NO SHOPPING JA TEM, MAS NO CENTRO COMERCIAL QUE É MUITO BOM NÃO TEM? CELSO. drogariabetafarma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, sou Gabriela Mota de Pernambuco e estou cursando o último período da faculdade de administração, diante disto foi lançado um estudo de caso sobre franquias e escolhemos Lilica e tigor, gostaria que vocês me passassem algumas informações a respeito de projetos futuros(não aqules que não podemm ser divulgados lógico), metas, melhorias a serem feitas, enfim, quero fazer o melhor pra a apresentação da vossa marca. nosso assunto é sobre franquia. Já pesquisei muita coisa no site da franquia, mas acredito que posso conseguir mais com vocÊs, se possível responda-me até dia 17/03/2010. Obrigada. mande para gabrielam.administracao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Sou avó de 06(seis) crianças e consumidora apaixonada dos produtos da Lilica e Tigor!!!
    Agora eu gostaria também de estabelecer parceria para vender os produtos da Lilica e Tigor em minha boutique, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES.
    Solicito as informações necessárias, bem como
    os contatos para tal.
    Aguardo resposta.
    Abraços,
    Dôra Boscaglia
    doraboscagliapsyche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Sou avó e consumidora apaixonada dos produtos Lilica e Tigor.Gostaria de informações sobre como realizar este sonho.
    Favor contactar no e-mail doraboscagliapsyche@hotmail.com.

    Abraços,

    Dôra Boscaglia

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    O que preciso para abrir uma franquia da Lilia Ripilica na minha cidade ( Recife)

    Aguardo

    Olívia

    oliviacunha2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. OLÁ! GOSTARIA DE SABER O QUE É PRECISO PARA MONTAR UMA LOJA DA LILICA E TIGOR.
    TENHO MUITO INTERESSE E AGUARDO CONTATO!
    OBRIGADA!
    Adriana
    adririff@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, sou da cidade de Petrolina-Pe, divisa com Juazeiro-Ba, com aproximadamente 580.000,00 mil habitantes, gostaria de saber qual valor inicial minimo para se abrir uma franquia, tenho muito interesse; sou bancária e pretendo abrir se possível o mais rápido . Aguardo informações, meu e-mail é: hericakinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,sou de São Paulo- Capital, como faço para obter uma franquia dos produtos Lilica-Ripilia e Tigor qual o valor inicial minimo para abrir uma franquia.
    Fico no aguardo
    email san.drams.souza@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  36. por favor ...eu sou um cliente da marca lilica e tigor ...e gostaria de saber como poderia fazer para poder ter uma franquia da marca ..sou de sao paulo z/l se possivel vcs entrarem em contato para podermos falar sobre valores estrategia d localidade para abertura de uma franquia ...vou deixar meu email e fone fico no aguarde ....
    email edy.kes@hotmail.com
    fone 93415033 93227565

    ResponderExcluir
  37. gostaria de ter mais informações sobre franquia,quanto custa e outras informações.Por favor entre em contato pelo Email josanyffm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. goataria de saber como faço para ta abrindo um franquia qual o valor?
    adriana_uninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola...
    Gostaria de saber se e possivel abrir uma franquia na Italia, quais os custos e tramites legais.
    Aguardo resposta.
    Obrigada
    de_brito.@libero.it

    ResponderExcluir
  40. Ola ...
    gostaria de saber se e possivel abrir uma franquia na Italia, quais os custos e tramites legais.
    Aguardo resposta.
    Obrigada
    de_brito@libero.it

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Tenho uma filha linda, Victória!
    Gostaria de saber como faço pra ela participar das campanhas da LILICA RIPILICA, ELA É APAIXONADA PELA COALA!
    E COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM REPRESENTANTE EM FOZ DO IGUAÇU!
    ABRAÇO!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. continuação...
    regimarapiciutopalazzo@hotmail.com
    (99896174)

    ResponderExcluir
  43. Olá, tenho um interesse muito grande em abrir uma franquia de lilica e tigor (inclusive ja tenho capital suficiente), e gostaria de mais informações.
    Meu email é belabello2007@yahoo.com
    Aguardo contato.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Lidiane L.C. Paiva
    Gostaria de saber informação como faço para poder abrir uma franquia aqui na minha cidades Bagé-rs.
    ledylcp@hotmail.com
    aguardo resposta

    atenciosamente obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de obter informações de quais requisitos são necessários para abrir uma loja da Lilica e Tigor em São Paulo.Desde já antecipo meus agradecimentos estarei aguardando retorno.Att,Cristiane email:cris-harada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi boa noite, gostaria de saber informações sobre como abrir uma franquia da Lilica e Tigor em Vitorino Freire MA.
    Aguardo maiores esclarecimentos. Um forte abraço!
    Nilzenir
    murilopmesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. BOA TARDE1
    gostaria de saber como façopra meu filho de 4 anos participar da seleçao para desfile da tigor e cia ele ja fez alguns desfiles , e acabou de se agencia na fabrica de atores, gostaria de oportunidades, aguardo contato par maiores informaçoes....

    sou cliente assidua de vcs..... suas roupas sao maravilhosas...

    almeida.sueli2010@bol.com.br
    aguardo

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber quanto custa para montar uma franquia de roupas dessa marca num Shopping que ainda não tem em Ctba? Amo as roupas da Lilica & Tigor. Parabéns, aguardo resposta no meu email.

    somodelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. COMO FAÇO PARA MONTAR UMA FRANQUIA DA LILICA RIPILICA E OUTRAS MARCAS DE VCS ADORO A COLEÇAO DE VCS MAIL GLAUCIAERIC@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, gostaria de saber informações sobre a franquia Lilica e Tigor. Tenho interesse em abrir a franquia em minha cidade. Michelli.rosa02@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia,meu nome é Elizamara,sou de São Paulo capital e gostaria de saber o que preciso para abrir uma framquia da Lilica e Tigor em qualquer bairro ou shopping disponivel.
    Contato: liza-lee@hotmail.com
    Aguardo resposta. Grata.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia meu nome é Paula gostaria muito de saber informações como faço para adquirir uma franquia da lilica ripilica e tigor moro na serra e.s, aguardo contato paulajulia24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. ola meu nome e Juliana e tenho interresse em adquirir uma franquia da Lilica e Tigor, o quê e necessario? onde entro em contato?
    desde ja agradeço.
    att.Juliana

    ResponderExcluir
  54. Bom dia...gostaria de saber informações sobre a franquia Lilica e Tigor. Tenho interesse em abrir a franquia.Aguado contato.idaguiar@msn.com

    ResponderExcluir
  55. Olá boa tarde, gostaria de abrir uma franquia da Lilica e Tigor no Interior do Estado do Pará, quais as cidades disponiveis, e também como faço para contactar um proprietário de uma franquia ja existente para saber de ele term interesse em vende-la. Grato. emilianotl@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. gostaria de ter mais informação sobre a franquia de vocês, tenho interesse em abrir uma loja no Chopin Boulevard vila velha. contato: 33698287

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.